AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

TÁTICO DO 4º BPM PRENDEU ELEMENTO COM COCAÍNA, MACONHA E ARMA DE FOGO EM AGRESTINA


Os Soldados Lourenço e Monteiro do Tático do 4º BPM, prenderam na tarde desta terça-feira (21), as margens da PE 149, próximo ao Cemitério de Agrestina, Carlos Eduardo Gomes da Silva, de 25 anos, que foi pego com meio quilo de maconha, 34 porções de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O Soldado Lourenço, disse que a sua equipe estava realizando o patrulhamento pela região do Bairro do Treze e ao visualizar o suspeito decidiu abordá-lo e na abordagem foram encontradas com ele as porções de cocaína em suas vestes e ao ser questionado disse ter vindo do Recife para traficar drogas e mostrou uma casa abandonada onde foi localizada a arma e o restante da droga.

O elemento foi apresentado na delegacia local, onde o Escrivão George Araújo, disse que ele foi autuado em flagrante pela delegada Dra. Juliana Garcia pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.