AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de março de 2025

HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO ASSASSINADO EM LAJEDO

 

Um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (28) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (3) no Sítio Bom Jesus II, zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como José Ferreira, de 39 anos, apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo e estava parcialmente carbonizada. O corpo já se encontrava em estado de decomposição.

Moradores da região relataram ter ouvido tiros na noite de sexta-feira, mas apenas na manhã desta segunda-feira o corpo foi localizado em uma área de mata.

A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lajedo.