top of page
Buscar

24° BPM ALCANÇA RESULTADOS HISTÓRICOS EM OUTUBRO E O MÊS REGISTRA O MENOR NÚMERO DE HOMICÍDIOS DOS ÚLTIMOS 21 ANOS

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

 


ree

O 24° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Santa Cruz do Capibaribe, celebra os resultados extraordinários obtidos em outubro de 2025, consolidando-se como referência no combate à criminalidade no Agreste Setentrional de Pernambuco.


Apenas 1 homicídio foi registrado na área que é composta pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes e esse é o menor número desde 2004, ano de criação do Pacto pela Vida, representando redução de 88% em relação ao mesmo período do ano anterior.


Mandados de prisão tiveram crescimento de 129%, demonstrando a eficiência das ações de inteligência e do trabalho integrado com o Poder Judiciário.


49 pontos de tráfico foram debelados, resultado do policiamento ostensivo e das operações de combate ao tráfico de entorpecentes.


31 veículos foram recuperados, reforçando o empenho do efetivo no enfrentamento aos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).


21 celulares foram recuperados e 9 armas de fogo foram apreendidas, reforçando a produtividade e o compromisso com a segurança da população.


Esses números evidenciam a redução consistente da criminalidade e o fortalecimento das ações preventivas, planejadas com base na análise de dados e na atuação estratégica do policiamento ostensivo.


O comandante do 24° BPM Tenente-Coronel Pedro Morais, reconhece e parabeniza todo o efetivo pelo empenho, disciplina e comprometimento. O trabalho integrado das equipes operacionais, aliados à dedicação diária de cada policial, tem garantido resultados concretos e o fortalecimento da sensação de segurança nas cidades do batalhão.


O 24° BPM segue firme em sua missão de servir e proteger, reafirmando o compromisso com a sociedade e contribuindo decisivamente para a construção de uma região mais segura e tranquila.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page