ADOLESCENTE QUE FOI ENCONTRADO BALEADO E AMARRADO NA ZONA RURAL DE CARUARU, FALECEU QUASE DOIS MESES DEPOIS NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE NO RECIFE
- Adielson Galvão
- há 1 minuto
- 1 min de leitura





Faleceu no último sábado, dia 29 de novembro, no Hospital da Restauração no Recife, o adolescente, Erick Natã de Lourdes, que era conhecido como “Russo” de 14 anos, que estava internado desde o dia 02 de outubro, após ter sido encontrado baleado e com as mãos e pés amarrados ao lado de uma estrada vicinal, na entrada dos Sem-terra, as margens da PE 95, no Sítio Jucá, ao lado do acesso ao Sítio Preguiça, próximo ao Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru.




“Russo” é irmão de, José André Rocha Gomes de Lima, conhecido como “Galo Cego” de 14 anos, que foi assassinado por espancamento e encontrado amarrado e dentro de um saco no mesmo local. Eles moravam no bairro São João da Escócia e viviam em condições de extrema vulnerabilidade social. Eles eram usuários de drogas e viviam cometendo diversos furtos no bairro.

O Delegado que preside a investigação, Dr. Francisco Souto Maior, disse que as vítimas foram mortas no mesmo modus operandis e acredita que os autores dos dois casos sejam os mesmos.




