top of page
Buscar

AGRICULTOR TEVE A CASA ARROMBADA E FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS, A POLÍCIA AGIU RÁPIDO E PRENDERAM UM SOBRINHO DA VÍTIMA E UM COMPARSA QUE MATARAM A VÍTIMA PARA ROUBAR

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 9 de nov.
  • 2 min de leitura

ree

ree

ree

ree

ree

Um homem foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado (08), no Sítio Chicão, na zona rural de Riacho das Almas. A vítima, Joseildo Severino de Carvalho, que era conhecido como “Galego”, de 55 anos, que estava semidespido e com uma lesão provocada por um disparo de grosso calibre no rosto. A casa foi arrombada, havia duas perfurações na porta provocadas por tiros de grosso calibre e a casa estava toda revirada.



ree

ree

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, colheu depoimentos de vizinhos e familiares e em seguida foi realizada uma operação conjunta entre a equipe de combate a CVP – Crimes Violentos Patrimoniais da 14ª Desec e a Polícia Militar de Riacho e esta ação resultou nas prisões de, Victor Carvalho de Lima, de 18 anos, que é sobrinho da vítima e mora no Sítio Chicão e de, Luan José da Silva, de 18 anos, que mora na cidade e na casa do Victor foi encontrada uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos deflagrados.



ree

De acordo com a polícia, o Victor chamou o comparsa para assaltarem o tio, alegando que ele estava guardando uma quantia de 20 mil reais em casa. Os dois elementos confessaram o crime no depoimento, porém os dois negam ter matado a vítima e fica um jogando para o outro. O Victor que é o proprietário da arma, alegou ter atirado duas vezes na fechadura da porta, mas alegou ter entregue a arma ao comparsa que matou o seu tio. Mas a polícia acredita ter sido ele o executor do crime.



ree

O irmão da vítima Davi, disse que ontem realizaram a matança de alguns porcos e o sobrinho ficou com eles até as 9 horas da noite e depois disse que iria levar uma carne de porco em Riacho e o Davi foi embora dormir e pela manhã um rapaz que trabalhava com o “Galego” foi a casa dele pela manhã para avisar que o irmão estava morto. Ele acredita que tenham levado o dinheiro do “Galego” que costumava guardar dinheiro em casa. Falou ainda que o sobrinho já havia tentado roubar o tio que efetuou uma violenta foiçada num comparsa dele.


Os dois indivíduos foram autuados em flagrante por latrocínio e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page