top of page
Buscar

ALCOÓLATRA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NO DISTRITO DO JUNCO EM VERTENTES

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 19 de set.
  • 1 min de leitura

ree


ree

ree

ree

ree

Um homem foi brutalmente assassinado a facadas por trás do chafariz, do distrito do Junco, na zona rural de Vertentes. A vítima, Gerciano Luiz de Arruda Silva, de 34 anos, que morava no Sítio Lagoa de Onça, na zona rural de Frei Miguelinho. Ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19) e pode ter sido morto durante a noite ou pela madrugada.



ree

A mãe da vítima Dona Severina, disse que há uns dois anos o filho virou alcoólatra, que morava com o pai e quando começava a beber ia para o distrito do Junco, onde chagava a passar três meses, dessa vez saiu de casa há cerca de dois meses, que para conseguir o sustento prestava algum serviço como capinação, ou pedia esmolas e apesar do alcoolismo era muito querido por todos. Falou ainda que dois elementos foram presos em flagrante.


O corpo foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística, foi encaminhado para o IML de Caruaru e a Delegacia de Vertentes está investigando o caso.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page