top of page
Buscar

CAPOTAMENTO DEIXA UM MORTO E UMA MULHER FERIDA NA PE-300, EM ITAÍBA

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 16 de jun.
  • 1 min de leitura

ree

Um acidente grave registrado na noite deste domingo (15) resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida na rodovia PE-300, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.


A vítima fatal foi identificada como Ualisson Santos de Melo, de 25 anos. Ele conduzia um carro quando, segundo relatos, tentou desviar de uma motocicleta que trafegava com os faróis apagados. Ao realizar a manobra, perdeu o controle do veículo, que capotou na pista.


Com o impacto, Ualisson sofreu múltiplos ferimentos e morreu ainda no local. A companheira dele, que estava no carro, ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital da cidade de Águas Belas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.


O corpo de Ualisson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page