top of page
Buscar

CARRO CAPOTA E HOMEM MORRE NA PE-180, EM SÃO BENTO DO UNA

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 6 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (5), na PE-180, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com as informações, o motorista identificado como Jailson de Siqueira Ferreira, de 57 anos, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou diversas vezes. Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.


A passageira, Maria das Dores Ferreira de Azevedo, de 56 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada a uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi informado.


O corpo de Jailson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As causas do acidente serão investigadas.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page