top of page
Buscar

CASAL FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM BARRA DE GUABIRABA

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • há 7 minutos
  • 2 min de leitura

Na madrugada deste domingo (11), um casal foi assassinado dentro de casa na Rua Antônio Amorim, no bairro Nova Esperança, na cidade de Barra de Guabiraba. As vítimas, Douglas Henrique da Silva, de 25 anos e a esposa, Cristiane Maria da Silva, de 26 anos, foram assassinados por volta de uma da manhã por elementos que arrombaram a porta e mataram as vítimas, a Cristiane foi morta com um tiro na testa e o esposo com cerca de dez tiros. No interior do imóvel havia cinco crianças filhas do casal que escaparam ilesas.





A Cristiane que estava grávida de quatro meses, é irmã de José Maria da Silva, de 24 anos, que foi assassinado a tiros antes de uma partida de futebol de salão, no início da noite do dia 24 de maio do ano passado numa quadra poliesportiva no centro de Barra de Guabiraba, ele era um dos atletas e na ação também foi assassinada, Jamile Tainara Trajano da Silva, de 23 anos, que foi atingida com um tiro no pescoço. Ela chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala vermelha. O José Maria era envolvido com o tráfico de drogas.


De acordo com testemunhas seis elementos todos encapuzados e vestidos de preto invadiram a quadra pelos fundos, mataram o José Maria dentro do campo, na tentativa de matarem o Alexandre Cândio batearam a Jamile que morreu no hospital local e ainda foram atingidas pelos disparos um jovem que foi atingido com ferimentos nos membros inferiores, um outro rapaz baleado na mão e uma adolescente de 13 anos, atingida na perna.



No dia 10 de junho do ano passado foi deflagrada uma operação da Polícia Civil denominada “Operação Confluência” que resultou nas prisões de, Ermerson Edson Amorim da Silva, vulgo “Gata Maga”; Alan João Bezerra, vulgo “Alan Tatuador”; Isaque Souza da Silva, vulgo “Colorau”; Wilson João da Silva, vulgo “Preto” e um quinto elemento conhecido como “Lucas Pateta”. Dos seis alvos da operação apenas um adolescente não foi apreendido. Segundo a Polícia Civil há ligação entre esse duplo homicídio ocorrido em maio do ano passado e o assassinato de uma menina de 4 anos morta dias antes, mas esse crime ainda está sendo apurado.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page