top of page
Buscar

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS EM LIMOEIRO

  • 17 de jul.
  • 1 min de leitura

Um homem de 27 anos foi encontrado morto na noite da quarta-feira (15/7), em um matagal na subida da Serra, nas proximidades da Rua Santa Oásis, na Vila da Paz, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Rafael Sebastião Félix da Silva.


De acordo com a polícia, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Durante a perícia, foi constatado que Rafael havia sido atingido por tiros na região da nuca.


Ainda segundo a polícia, informações obtidas durante as diligências apontam que a vítima era usuária de drogas, vivia em situação de rua e recebia ajuda de moradores da cidade para sobreviver.


Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).


A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page