top of page
Buscar

DISCUSSÃO TERMINA COM HOMEM MORTO COM TIROS DE ESPINGARDA 12 EM FEIRA NOVA

  • 3 de ago.
  • 1 min de leitura

Moradores relataram ter ouvido uma discussão seguida de disparos durante a madrugada de domingo, 2/8.



Uma discussão terminou em homicídio durante a madrugada de domingo, 2/8, no loteamento Jabs Gonzaga, conhecido como Rua da Feira, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Felipe Wilson da Silva Barbosa, de 28 anos.


Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram o homem morto com um disparo de espingarda calibre 12 na região da cabeça.


Segundo informações repassadas pela polícia, um homem de 58 anos é apontado como principal suspeito do crime e fugiu antes da chegada dos policiais.


Moradores da localidade informaram que ouviram o suspeito discutindo com a vítima e, em seguida, escutaram os disparos.


Ainda conforme a polícia, no local do crime foi encontrada uma garrafa plástica descartável com forte odor de álcool. Testemunhas relataram que Felipe havia chegado à área afirmando que iria atear fogo na casa do suspeito.


A área foi isolada para os procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).


A Polícia Civil de Pernambuco segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o suspeito.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page