DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE BONITO, NO AGRESTE
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Vítimas não identificadas foram mortas a tiros; corpos foram encaminhados ao IML


Um duplo homicídio foi registrado na noite da quarta-feira, 25/03, no distrito de Bem-te-vi, no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, dois homens foram encontrados mortos após serem atingidos por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo as autoridades, as vítimas aparentam ser adolescentes e não foram reconhecidas por moradores da localidade.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Equipes policiais realizaram os primeiros levantamentos na área.
As vítimas, José Cauã Lima da Silva, de 17 anos e Bruno Henrique Freire Florêncio, de 15 anos, que moravam em Maragogí, litoral norte de Alagoas, praticamente na divisa com o litoral sul de Pernambuco.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

