ENTREGADOR FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU
- há 3 horas
- 1 min de leitura




Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (17), na Rua Orlando Dias, conhecida como Rua das Pedras, próximo ao Colégio Jesuína Pereira, no bairro São João da Escócia. A vítima Eduardo Cavalcante dos Santos, de 25 anos, foi espancada pelo desafeto, foi socorrida pelo Samu que prestou os primeiros socorros no local, em seguida levou a vítima para o Hospital Regional do Agreste e seu estado clínico é gravíssimo.

A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante, o lutador de boxe, Cauã Ricardo da Silva Souza, de 23 anos, foi apresentado na Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, passará a noite na carceragem da delegacia de plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia. Ele já foi preso ao cometer um homicídio e matou a vítima justamente por espancamento.
De acordo com informações a vítima é ex-ficante da irmã do acusado, porém não ficaram mais há algum tempo e recentemente a vítima voltou a procurar a irmã do acusado, ontem chegou a agredi-la e hoje voltou a procurá-la, foi a casa dela e o irmão dela se armou com uma tesoura para matar a vítima, a irmã conseguiu tomar e mesmo assim ele partiu pra cima da vítima e a agrediu com diversos socos e pontapés, causando traumatismo craneano. A irmã quando viu a Polícia Militar se desfez da tesoura jogando-a por trás de um lajedo, foi levada a delegacia e esclareceu os fatos.

