EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA VARANDA DE CASA NO BAIRRO VASSOURAL EM CARUARU
- Adielson Galvão
- há 4 dias
- 1 min de leitura




Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na varanda de casa, durante a madrugada deste domingo (04), na Rua Estrada da Pitombeira, no bairro Vassoural em Caruaru. A vítima, Breno Brayner Alves, de 32 anos, era muito temido no local e já foi preso envolvido com o tráfico de drogas.
O crime foi cometido por volta das 2 horas da madrugada, mas pelo fato do local muitas casas desocupadas, o corpo da vítima só foi encontrado pela manhã por populares que passavam em frente a sua casa. A mãe que morava com ele estava dormindo, mas só soube da morte do filho pela manhã, ela não se acordou com o barulho dos tiros.

O Delegado Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que os dois homicídios ocorridos no final de semana foram cometidos contra dois ex-presidiários e que apesar de saberem que poderiam ser mortos a qualquer momento, se expuseram e acabaram sendo mortos. Ele adiantou ainda que o Breno foi morto com pelo menos três tiros.
Estes foram os dois primeiros homicídios registrados no ano de 2026 em Caruaru.




