top of page
Buscar

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM BUÍQUE

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 7 de jun.
  • 1 min de leitura

Um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na tarde desta sexta-feira (6), no Loteamento Brasília, no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como Geremias Gomes Gurgel, estava almoçando sentado no sofá da sala quando foi surpreendida por um homem armado que invadiu a residência e efetuou os disparos. Segundo informações iniciais, Geremias foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.

O autor do crime fugiu a pé logo após os disparos e, até o momento, não foi identificado. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Policiais militares foram acionados para isolar a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page