HOMEM QUE PROVOCOU O ACIDENTE QUE RESULTOU NA MORTE DE CASAL EM RIACHO DAS ALMAS DISSE QUE NÃO LEMBRA DE NADA E QUE SOFREU UM APAGÃO
- Adielson Galvão
- há 16 horas
- 1 min de leitura

Foi autuado em flagrante na noite deste domingo (30), pelo crime de trânsito, na delegacia de plantão de Caruaru, o sulanqueiro, José Severino da Silva, conhecido como “Zeca” de 60 anos, que mora no bairro São João da Escócia em Caruaru. Ele estava internado desde ontem no Hospital da Restauração no Recife e por volta do meio-dia de hoje recebeu alta médica.



“Zeca” era quem guiava o veículo Hyundai IX 35 preto, que no final da tarde deste domingo, colidiu com um carro Fiat Uno prata, na PE 95, próximo a Abel dos Fogos em Riacho das Almas. No Fiat Uno viajavam, Eraclio Monteiro Sales, de 60 anos e a esposa, Eliete Maria de Miranda Sales, de 63 anos, que moravam no Sitio Bandeira, na zona rural de Riacho e após passarem o fim de semana com a netinha e levaram na casa dos pais e estavam voltando pra casa quando bateram no IX 35 que estava na contramão da rodovia, eles ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
O acusado negou ter feito ingestão de bebida alcóolica, disse que teve uma espécie de apagão e não lembra de nada. Ele lamentou a morte do casal e alegou que em momento algum teve a intenção de prejudicar alguém. Ele está pernoitando na carceragem da delegacia de plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.




