top of page
Buscar

HOMEM É APREENDIDO TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SANTA ROSA, POR MEIO DE INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO DISQUE DENÚNCIA, EM PARCERIA COM O 1º BIESP.

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 26 de jul.
  • 1 min de leitura

ree

Na tarde desta sexta-feira (25), após informações fornecidas ao Disque Denúncia Agreste (81. 3719-4545 / 98256-4545), Policiais Militares do 1º BIEsp das equipes GE4515 e GE4203, realizaram incursões no Bairro Santa Rosa, resultando na abordagem de um suspeito Matheus Rodrigues da Silva, de 28 anos, que estava em posse de 35 gramas de Maconha, 20 “Big Bigs” de Maconha, 29 gramas de crack e 15 gramas de cocaína, além da quantia de R$ 632,00 (seiscentos e trinta e dois reais).


Diante dos fatos, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de plantão, onde o elemento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page