HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM SURUBIM
- Adielson Galvão
- 12 de out.
- 1 min de leitura


Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (10), no loteamento Lagoa Nova, no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Alexsandro Silva Chagas, de 33 anos. Segundo informações iniciais, ele foi alvejado por diversos disparos de pistola calibre 9mm. O corpo foi encontrado em um terreno da localidade, e até o momento não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.
Moradores relataram ter ouvido disparos, mas ninguém presenciou o assassinato ou soube informar detalhes que ajudem a Polícia Civil nas investigações.
O corpo de Alexsandro foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Surubim, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio.




