top of page
Buscar

HOMEM É MORTO A FACADAS NA PONTE NOVA, EM BELO JARDIM

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

Crime ocorreu na noite de sexta-feira, 3/1, em área conhecida pelo consumo de bebidas alcoólicas; Polícia Civil investiga



O primeiro homicídio do ano foi registrado na noite da sexta-feira, 3/1, por volta das 23h30, na Avenida Sebastião Cabral, no bairro da Ponte Nova, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Alan Alison da Silva Ferreira, de 32 anos.


Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em via pública, com sinais de violência e indícios de perfuração por arma branca. No local, a Polícia Militar apreendeu uma faca tipo peixeira, que pode ter sido utilizada no crime.


Ainda de acordo com a PM, Alan estava em um ponto conhecido pela reunião de pessoas para consumo de bebidas alcoólicas no momento do ocorrido. Até a última atualização, não houve identificação de testemunhas nem do autor do homicídio.


Durante a ocorrência, uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, também foi localizada nas proximidades e será analisada pela perícia para auxiliar nas investigações.


A área foi isolada para os trabalhos do Instituto de Criminalística, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil de Belo Jardim, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page