top of page
Buscar

JOVEM É ASSASSINADO À QUEIMA-ROUPA NA PE-197, EM PESQUEIRA

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 6 de dez.
  • 1 min de leitura

ree

Um jovem de 24 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (5), na rodovia PE-197, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.


A vítima, identificada como Abel Ribeiro dos Santos, conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Baleado, Abel perdeu o controle da moto, caiu às margens da pista e morreu ainda no local.


Moradores da região relataram ter ouvido os tiros e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na área realizando os primeiros levantamentos.


A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Pesqueira. O corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page