top of page
Buscar

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA PE-143, EM SÃO CAETANO

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura


Um jovem de 21 anos foi assassinado na tarde deste domingo (14), na rodovia PE-143, na zona rural do município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.


A vítima, identificada como Cosme Victor Ferreira, conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida e atingida por diversos disparos de armas de fogo dos calibres 12 e 38. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu ainda no local.


Equipes policiais foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.


Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page