MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM TÁXI NA “LADEIRONA” DA COHAB 2, EM GARANHUNS
- Adielson Galvão
- 6 de jun.
- 1 min de leitura
Taxista fugiu do local e deixou passageira ferida no veículo; Polícia Civil investiga o caso



Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (6) resultou na morte de um motociclista na Avenida Carmerina Vieira de Melo, popularmente conhecida como “ladeirona da Cohab 2”, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como José Leandro Barbosa de Oliveira, de 32 anos.
De acordo com informações apuradas no local, o acidente foi provocado por um taxista conhecido pelo apelido de Amado Batista, que teria colidido com a motocicleta. Após a batida, o motorista do táxi fugiu sem prestar socorro, deixando para trás o motociclista ferido e uma passageira dentro do veículo, que também ficou ferida.
José Leandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e já iniciou diligências para localizar o taxista foragido.