NIA E 1º BIESP PRENDERAM NA CEACA ELEMENTO COM QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA
- Adielson Galvão
- 5 de jun.
- 1 min de leitura


Através de levantamento do efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, no início da tarde desta quarta-feira (04), policiais do 1º BIEsp prenderam na CEACA - Central de Abastecimento de Caruaru, Romerito Ferreira da Silva, de 27 anos e apreenderam com ele quase 600 gramas de cocaína.
O indivíduo foi ao local para realizar uma entrega de droga e inicialmente foi preso portando 100 gramas de cocaína e ao ser questionado disse aos policiais que tinha mais droga em casa, levou os PMs até lá e os autorizou a realizarem uma revista e nessa revista os militares encontraram mais 45 gramas do entorpecente, porém a denuncia que chegou para os policiais do NIA era de que o acusado teria mais droga num endereço na Vila Andorinhas, os policiais foram ao tal endereço e com autorização da moradora localizaram uma bolsa de viagem pertencente ao suspeito e dentro dela mais 450 gramas da droga.
O elemento foi apresentado na delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.