top of page
Buscar

PINTOR MORREU AO CAIR DE UM ANDAIME EM CUPIRA

  • Foto do escritor: Adielson Galvão
    Adielson Galvão
  • 14 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

ree

ree

ree

Um pintor morreu ao cair de um andaime no final da manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Moacir Soares no bairro Novo Horizonte em Cupira. A vítima, Cláudio José da Conceição, que era conhecido como “Cláudio Pintor ou Cal Pintor”, de 35 anos, que caiu de uma altura de cerca de cinco metros e morreu antes da chegada do Samu.



ree

A irmã da vítima, Santana, disse que o irmão não usava os EPI´s – Equipamentos de Proteção Individual e que estava pintando a fachada de um primeiro andar quando perdeu o equilíbrio e caiu e bateu com a cabeça no solo. Ela falou que ele casou há apenas oito meses e não tinha filho.


O Corpo foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru e será liberado amanhã por volta do meio-dia.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page