POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA DAR CUMPRIMENTO A 8 MANDADOS JUDICIAIS EM BEZERROS
- Adielson Galvão
- 31 de out.
- 1 min de leitura






A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, AIS 14, desencadeou na manhã desta sexta-feira, uma Operação de Polícia Judiciária denominada “Pedra Final” coordenada pela unidade policial de Bezerros.
A ação teve como finalidade a prisão de três indivíduos e o cumprimento de 05 mandados de busca domiciliar na cidade de Bezerros.
Os presos na operação são: Eduardo Evandro, Raniere José de Santana e Leonardo Mendes da Rocha Silva. Eles são acusados de terem assassinado Rinaldo que era conhecido como “Danda” e esse assassinato foi uma disputa por conta de tráfico de drogas.
Na operação foram empregados 25 policiais civis da AIS 14 e AIS 12.
As investigações iniciaram nesse ano de 2025, na cidade de Bezerros.
O evento reforça o compromisso da Polícia Civil de Pernambuco com a efetividade das investigações, e o fortalecimento da confiança da população no trabalho policial.




