top of page
Buscar

PRF APREENDE CERCA DE R$50 MIL DENTRO DE CARRO FURTADO EM GRAVATÁ

  • 9 de jun.
  • 1 min de leitura

Uma das mulheres informou que o dinheiro é proveniente da venda de uma casa, mas não apresentou comprovante da transação

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (9), cerca de R$ 47 mil sem comprovação de origem, na BR 232, em Gravatá, no Agreste pernambucano. O dinheiro era transportado por duas mulheres, de 29 e 30 anos, em um carro furtado, que foi recuperado na ação.


Policiais da Delegacia de Caruaru e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma fiscalização no Km 71 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por duas mulheres. Após consulta ao veículo, a equipe descobriu um registro de furto desde 12 de maio deste ano no Recife.


Ao verificar uma mochila que era transportada no interior do carro, a equipe encontrou o dinheiro distribuído em cédulas de diversos valores.


Uma das mulheres informou que havia vendido uma casa em Caruaru e o valor seria a entrada do pagamento, mas não apresentou o comprovante da transação. Ela disse que não sabia que o carro era furtado.


As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que irá investigar o caso.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page