top of page
Buscar

RAPAZ MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO DURANTE O DIA DAS MÃES NA ANTIGA BARRAGEM DE BENITO EM AGRESTINA

  • 11 de mai.
  • 1 min de leitura



O jovem, José Jefferson da Silva, conhecido como "Zé", de 22 anos de idade, faleceu vítima de afogamento neste Domingo Dia das Mães, na atual Barragem de Dedé, conhecida como a Barragem de Nem, na cidade de Agrestina. O local é zona rural, porém a geografia da localização divide a Barragem com o Centro.


O Jonatas Amaro, que é o irmão da vítima relatou que os mergulhadores do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Caruaru realizaram duas horas de buscas na manhã deste domingo, porém não tiveram sucesso e que o corpo foi encontrado só na manhã desta segunda-feira, dia 11 de maio, através do seu pai e um amigo dele que iniciaram as buscas logo cedo da manhã. A força da água estava muito forte devido as chuvas e isso gerou a dificuldade em encontrar o corpo que desapareceu.


O "Zé" morava nas proximidades dessa barragem. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da beira do rio para que o corpo fosse encaminhado para o IML de Caruaru, através do rabecão. O cadáver deverá ser liberado do IML nesta terça-feira para que a família cuide do funeral.


O Sargento Arlan e o Soldado João Thiago da Polícia Militar comandaram o isolamento do local que é de difícil acesso.

 
 
Tags

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page