TRÊS ELEMENTOS ARROMBARAM A SEDE DA APAE DE CARUARU E UM DELES FOI PRESO PELA RPMONT DA CAVALARIA
- Adielson Galvão
- há 2 dias
- 1 min de leitura


Na tarde desta segunda-feira (05), o Cabo Rogério e o Soldado Allysson da RPmont da Cavalaria da Polícia Militar, prenderam em Caruaru, Breno Araújo Nunes Matos, de 21 anos, que é morador de rua e arrombou com mais dois comparsas a sede da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, sediada na Rua Alzira Vidal de Oliveira, no bairro Petrópolis.
Este indivíduo que já foi preso várias vezes, aproveitou que os funcionários da associação estavam de recesso, nisso os elementos pularam o muro, quebraram uma das janelas e conseguiram entrar no imóvel de onde subtraíram vários eletrodomésticos com micro-ondas, Air Frayer, liquidificados, ferros de passar e diversos alimentos e desde o dia 1º arrombaram o estabelecimento várias vezes.

O Soldado Allysson, disse que a sua equipe recebeu as filmagens e através delas identificou e prendeu este elemento, continua nas buscas para identificar os outros dois arrombadores e prendê-los. O marginal preso foi apresentado na delegacia de plantão, foi autuado em flagrante por furto qualificado e amanhã será apresentado na audiência de custódia.




