ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 29 de julho de 2012

PMs DO 4º BPM APREENDEM QUATRO ARMAS DE FOGO EM BAR DE JUREMA




Na tarde desta sexta-feira (27), policiais militares do 4º BPM destacados em Jurema-PE receberam um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Peri-Peri, na zona rural do município, mas acabaram descobrindo no local quatro armas de fogo.

    Ao chegar no endereço da denúncia, a solicitante não foi localizada, porém por se tratar de um bar os policiais resolveram fazer uma busca no ambiente, vindo a encontrar quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e duas espingardas tipo soca-soca, além de 10 munições calibre 38. O responsável pelo estabelecimento, Geraldo Sebastião de Torres, 51 anos, foi detido e alegou que as armas pertenciam a clientes devedores, pois as tomava como garantia de pagamento da dívida.

    O caso foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foram entregues os materiais apreendidos e Geraldo foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, não cabendo fiança em razão de um dos revólveres apresentar numeração adulterada. Após o procedimento, o autuado foi levado para a cadeia pública de Lajedo-PE.