domingo, 17 de março de 2013

PRESO EM PALMARES INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR CARROCEIRO EM CARUARU




Comissário Helenison, "Paulista" e comissário João Henrique.

Policiais Civis da Delegacia de Palmares, prenderam na tarde desta sexta-feira (15), João Paulo da Silva, vulgo “Paulista” de 25 anos, que mora na Vila Padre Inácio. Ele é acusado de ter participado da morte de David Laurentino Barbosa Filho, vulgo “Pipí” de 22 anos, assassinado com 5 tiros no dia 5 de março, no bairro Maria Auxiliadora.

paulista” é acusado pela polícia como o cara que encomendou e que levou o matador para executar o crime. Mesmo parecendo com um dos indivíduos que aparecem nas imagens, ele nega qualquer participação no assassinato, mesmo tendo espalhado que iria matar o “pipí” a todo custo. Três dias após a morte da vítima, a polícia Militar localizou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, escondido dentro do barraco que pertenceu ao acusado e que ele deu a um morador da localidade. A motivação do homicídio, segundo as investigações seria uma vingança pelo fato da vítima ter roubado o acusado.
"Pipí" foi assassinado com 5 tiros.
O imputado foi preso por força de mandado de prisão temporária e foi trazido para Caruaru e foi recolhido ao presídio juiz Plácido de Souza.