ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

POLICIA PRENDE ACUSADO DE MATAR PROFESSOR DE DANÇA EM PESQUEIRA.


Após o assassinato do professor de dança, MANOEL MESSIAS, de 47 anos, morto no ultimo dia 13 deste mês, quando seu corpo foi encontrado queimado dentro de sua residência no bairro do Prado em Pesqueira. Onde o crime chocou a população local, pela forma cruel que foi feito contra a vitima, Policiais  militares e civis da cidade caíram em campo e com trabalhos de investigações, conseguiram deter na madrugada de hoje  três pessoas que supostamente estariam envolvidas no crime.
Primeiro foi detido no bairro da Central o jovem ALEXANDRE e depois mais outros dois jovens que  estavam na aldeia  Guarda de Cima. Após trabalhos de informações com os mesmos, um dos detidos DIEGO SANTANA AVELINO de 21 anos, residente na aldeia Guarda de Cima, confessou a pratica do crime do professor MANOEL MESSIAS.
Segundo ele, se encontrou com os dois amigos e Messias na Praça Dom Jose Lopes, no centro da cidade, onde havia uma festa de rua e depois de algum tempo foi com Messias e o outro amigo para o bar que fica na rodoviária da cidade, onde depois o amigo conhecido por TRIPA ficou lá bebendo e ele DIEGO subiu com a vitima para sua residência, onde ainda segundo ele, manteve relações sexuais com a vítima como parceiro ativo, sendo que depois a vitima quis ter relações com ele desta feita sendo o parceiro passivo,  fato este que não concordou e ai a vitima o ameaçou com uma faca no pescoço, tendo consentido sob a ameaça, depois com raiva da vitima ao vê-lo adormecer, foi até o muro da residência e pegou uma pedra e golpeou três vezes na cabeça da vitima e depois colocou fogo no mesmo, fugindo em seguida.


O delegado da cidade Dr. Wagner Volpi, representou junto a Justiça local e o Ministério Público da cidade para a prisão preventiva do mesmo e numa rápida resposta a sociedade dentro de oito dias após o crime, assim encaminha-lo para  o presidio da cidade, onde  deve ficar  a disposição da justiça local. 
Fonte: Pesqueira em Foco.