domingo, 27 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE, ELEMENTOS QUE MATARAM COMERCIANTE EM CARUARU.






Foi assassinado por volta das 11:30h da noite desta sexta-feira (25), na vila de Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, o autônomo, Iranildo Macena de Morais, de 33 anos, que tinha ido guardar o carro numa garagem e foi morto numa emboscada.
Dr. Márcio Cruz.
O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe o agente Gabriel e o Comissário Sandriel, e o Cabo Galdino e os soldados Menezes, Eduardo e Sergio da Operação Paz nas Estradas, acompanharam o levantamento cadavérico e constataram que havia um rastro de sangue num matagal nas imediações de onde a vítima foi abatida e se embrenharam no matagal e constataram que o rastro percorria 500 metros do terreno, desaparecendo na BR 104.

A equipe do Cabo Galdino, descobriu que um homem baleado deu entrada no hospital de Toritama, foi até lá e indagou o suspeito, Fábio Junior de Azevedo, de 27 anos, que confessou ter sido baleado pela vítima que ele tinha matado com um amigo, inclusive disse onde estava sua arma, uma espingarda soca-soca, que foi localizada pela polícia.

O delegado Márcio Cruz e a sua equipe, descobriram que o outro autor do homicídio foi, Wedson Hermógenes da Silva, de 22 anos, e o prendeu em casa e na casa do, Wandemberg Lira de Lima, conhecido por “Neném” de 27 anos, foi encontrada a espingarda calibre 12, usada no crime e que ele guardou para o amigo.
Wedson.
Wandemberg.
Fábio Junior.

Os acusados, Wedson Hermógenes e Wandemberg, foram levados a Delegacia de Homicídios, onde foram ouvidos. O Wedson que é ex-presidiário, disse que a vítima andava armada e andou dizendo que iria lhe matar, por isso sabendo que o Junior também não gostava do Iranildo, combinou com ele, se armaram e sabendo que a vítima sempre guardava o carro na garagem no final da noite, montaram uma tocaia e o mesmo que estava armado com a espingarda 12 atirou no peito da vítima e o amigo também atirou no peito do autônomo, e se aproximou e a vítima mesmo ferida, sacou um revólver calibre 38 e atirou no Junior, que foi atingido com 3 disparos. Wandemberg, disse que o Wedson foi a sua casa e lhe entregou uma bolsa e só depois ele soube do homicídio, foi ao local, quando voltou pra casa, foi olhar o que tinha na arma, constatou que era uma espingarda calibre 12 e tentou se livrar da arma jogando-a no quintal. O Junior, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde foi cirurgiado e está sob custódia da Polícia Militar.

A arma da vítima foi entregue pelo seu irmão.
Armas apreendidas pelos policiais.
Esta carteira de cigarros foi encontrada na trilha de sangue.
O delegado Dr. Márcio Cruz, autuou os três acusados em flagrante delito e encaminhou o Wedson e o Wandemberg para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Fábio Junior, também foi autuado e quando receber alta médica, será recolhido ao presídio de Caruaru.