domingo, 23 de novembro de 2014

CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA SOCA-SOCA EM TORITAMA.







Um fato ocorrido durante a tarde deste sábado (22) em Toritama, chamou a atenção da Polícia. Um garoto de apenas 11 anos de idade, morreu depois que ter sido atingido por estilhaços uma espingarda soca-soca no loteamento El Shaday. A vítima, José Wanderson Souza dos Santos, chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde deu entrada sem vida.

 A Polícia informou que um adolescente de 17 anos, que é vizinho da vítima, estava brincando com a mesma na rua da Escadaria no Bairro El Shaday e o jovem estava com a arma de fogo do pai, no momento em que a espingarda que estava carregada explodiu e atingiu e estilhaços atingiram a criança.

O corpo do menino foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi necropciado e já liberado e será sepultado em Pesqueira.

O adolescente foi ouvido e liberado.

O pai da vítima, Ivanildo Santos, informou que o pai do adolescente tem que ser responsabilizado pelo ocorrido, pois o mesmo possuía a arma ilegalmente o acidente ocorreu devido ao fato da arma está carregada.