sábado, 30 de maio de 2015

CAÇA HOMICIDA CAPTURA FORAGIDO DE CANHOTINHO ARMADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU.





O Sargento Álvaro e os soldados Edinailton, D. Barbosa, Souza e José Wilk da GE Caça Homicida, receberam a informação de que havia um foragido do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) de Canhotinho. Eles foram ao local e prenderam Josias José Ribeiro, de 32 anos, que mora na rua Oriental, no bairro Santa Rosa e ao ser revistado foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas em sua cintura.

O delegado Dr. Bruno Bezerra autuou o criminoso em flagrante.
O acusado disse que adquiriu a arma recentemente para se defender dos inimigos e que responde na justiça por alguns processos de homicídios e que já passou 6 anos preso e há 10 dias saiu do presídio para visitar a família, quebrou a tornozeleira e iria aproveitar para passar o São João em Caruaru, mas a PM acabou com a festa, o soldado Souza disse que ele é suspeito de tentar matar três pessoas na noite da última quarta-feira, no Santa Rosa.


Ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Bruno Bezerra, o autuou em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Dano ao Patrimônio Público, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.