domingo, 20 de dezembro de 2015

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX HOMEM QUE MATOU A EX-SOGRA EM BEZERROS.



Na madrugada da última terça-feira (15), foi assassinada dentro de casa, no sítio Junco, próximo ao sítio Sapucarana, na zona rural de Bezerros, a agricultora, Iracema Severina Santos de Queiroz, de 50 anos. ela estava dando mingau a um dos dois netos que moravam com ela, de repente alguém desligou o disjuntor da energia, de repente saiu do quarto para tentar pegar uma vela e o ex-genro Jessemar Elioenay da Silva, de 26 anos, que mora no sítio Lagoa do Ramalho, zona rural de Camocim de São Felix, arrombou a porta dos fundos e efetuou um único disparo com uma espingarda calibre 20 atingindo-lhe o abdome, ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e morreu.

A equipe de investigação da Delegacia de Bezerros realizou várias incursões para tentar prender o algoz e na quinta-feira (17) voltou ao sítio, onde mora o agressor e após algumas buscas conseguiu localizar a espingarda escondida nos arbustos e ao saber que a polícia estava no seu encalço, ele foi até a delegacia local, onde informou que possuía um revólver calibre 32 e disse onde a arma estava, os policiais foram até lá e encontraram essa segunda arma.

O assassino disse que viveu com a filha da vítima durante alguns meses e tiveram uma filhinha que tem dois anos, a sua ex foi viver com outra pessoa e ele também estava vivendo num outro relacionamento, só que a sua ex-sogra não queria lhe entregar a filha e por isso viviam em pé de guerra, inclusive ele ameaçou de morto há quase um ano com esse revólver.


O delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, autuou o acusado pelos crimes de posse e porte ilegal de arma, mas o indiciou pelo assassinado da ex-sogra. Devido ao fato do flagrante ter sido pelas armas encontradas, o imputado foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim de São Feliz, mas nos próximos dias deverá ser recambiado á Cadeia Pública de Bezerros.