ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 7 de junho de 2019

JOVEM FOI MORTO A TIROS E CORPO ENTERRADO NA ZONA RURAL DE LAJEDO




A Delegacia de Lajedo divulgou na tarde desta quinta-feira (6), detalhes de um homicídio praticado no último dia (27/05), em que a vítima foi morta a tiros e o corpo encontrado enterrado nesta quarta-feira (5), nas proximidades do aterro sanitário do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O desfecho do crime começou quando a mãe da vítima José Fábio Alves da Silva, esteve na delegacia, conversou com o delegado Paulo Bicalho, e entregou uma carta anônima que havia recebido onde revelava que seu filho havia sido assassinado.

O Delegado junto com sua equipe de investigadores passou a realizar diligências, localizaram o corpo enterrado em terras do Sítio Serrote, apreenderam um adolescente que teve participação no assassinato e prenderam por força de mandado de prisão, Sérgio José da Silva, que seria o executor, também sendo presa a companheira dele por porte ilegal de armas.

As investigações apontaram que José Fábio, havia discutido com Sérgio e tentou matá-lo, Sérgio e o adolescente atraíram Fábio para o local onde o corpo foi encontrado, com o pretexto de praticarem assaltos, no local armaram a emboscada e Fábio foi  morto com dois disparos de arma de fogo e enterrado.

As prisões e apreensões só foram possíveis devido ao trabalho de investigação imediato da Delegacia de Lajedo, esse ano no município já foram registrados 8 homicídios dos quais 5 já foram esclarecidos.

O ritmo de trabalho do Delegado Paulo Bicalho e sua equipe, tem agradado os homens e mulheres de bem de Lajedo.