ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM OROBÓ IDOSO QUE COMERCIALIZAVA ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES E COM ELE FOI APREENDIDO UM VERDADEIRO ARSENAL



Na última quarta-feira (31), policiais civis da Delegacia de Orobó, sob o comando do Delegado Humberto Pimentel, efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito e comércio ilegal de arma de fogo, a pessoa de Paulo Inocêncio da Silva, de 73 anos, vendedor de passagem de ônibus, fato ocorrido na Rua João Feliciano, Centro de Orobó.

Na residência ainda foram apreendidos três revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, com cano serrado, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, oito munições calibre 12, dez munições calibre 20, trinta e duas munições calibre 28, treze munições calibre 32, 253 munições calibre 38, 124 munições calibre 32, um estojo de calibre 28, dez estojos de calibre 36 e a importância de R$ 118.550,00 (cento e dezoito mil reais, quinhentos e cinqüenta reais)

Após as medidas de praxe, o autuado será apresentado em audiência de custódia de onde foi encaminhado para o sistema prisional.

O delegado titular de Frei Miguelinho e que estava respondendo interinamente pela delegacia de Orobó. Dr. Humberto Pimentel, disse que as investigações continuarão para descobrir a participação de mais pessoas no comércio de arma de fogo.