ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

POLICIAIS DO 1º BIESP E DO 4º BPM PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO EM CARUARU

 



Na manhã desta terça-feira (11), o Cabo Barreto e os soldados Barros e Lima Neto da ROCAM do 1º BIEsp, após receberem informações do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste e com o apoio do Sargento Teotônio e do soldado Marins da ROTAM, prenderam na Rua Paulo José de Morais, no bairro São João da Escócia, Ubiratan José da Silva, vulgo “Tan” de 53 anos e encontraram 20 papelotes de maconha.

Os policiais estavam na área de atuação quando foram acionados e informados que estava havendo um intenso tráfico de drogas e ao chegarem na casa do suspeito ele disse que é apenas usuário, permitiu a entrada do policiamento em seu imóvel e ao fazer uma busca no local foi encontrado atrás da geladeira uma sacola com 20 papelotes de maconha, e a quantia de 10,00 reais trocados em notas de 2,00. Ainda durante a abordagem no primeiro andar da casa foi encontrado o filho do proprietário, identificado como Emanuel José da Silva, que já teria passagem por tráfico de entorpecentes.

Diante de tais fatos ambos foram apresentados na DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis e o “Tan” foi autuado em flagrante por tráfico e a tarde será apresentado na audiência de custódia.