ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de agosto de 2021

POLÍCIA CIVIL APREENDEU ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO EM CUPIRA

 



Nesta segunda-feira (23), Policiais Civis da Delegacia da cidade de Cupira, apreenderam também em Cupira, um elemento acusado de envolvimento em um ato equiparado ao crime de latrocínio.



O indivíduo é acusado de participação na morte do mototaxista, Eberson José da Silva, conhecido por "Peba", de 29 anos de idade, que morava no Bairro Novo Horizonte, também em Cupira, que foi assassinado com um único tiro no dia 03 de Setembro do ano passado, no Sítio Sambaquim na zona rural de Cupira. Eberson estava trabalhando como mototaxista, nisso, um passageiro solicitou uma corrida para esse sítio, passados alguns minutos foi tomado conhecimento que a vítima estava baleada nesse sítio e populares ao ver a vítima caída, a colocaram em uma picape e rapidamente a levaram para o Hospital José Veríssimo de Souza, mas, não resistiu indo á óbito.


O Delegado de Cupira, Dr. Jeová Miguel, disse que trata-se de um Mandado de Busca e Apreensão, informou que na época que ocorreu esse crime que ficou caracterizado como latrocínio, o elemento era menor de idade, tinha 17 anos, atualmente já completou os 18, mas, por conta que o crime ocorreu quando ele ainda era adolescente não pode ter fotografia e nem nome divulgado. O Delegado disse que o latrocínio se deu após a vítima ter levado o passageiro em casa no Sítio Sambaquim, no retorno foi surpreendido por dois elementos que anunciaram o assalto, a vítima não obedeceu a ordem de parada e um dos marginais atirou atingindo-lhe a bacia.

Um outro menor de idade acusado de envolvimento no crime foi apreendido no início do ano. Ambos negam o crime.

O elemento apreendido nesta segunda-feira foi recolhido à Funase em Caruaru. O outro  suspeito apreendido também está recolhido na Funase.