ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL DIVULGOU FOTO DO ESTUPRADOR SERIAL KILLER, QUE FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quinta-feira (30), no auditório da DINTER 1 – Diretoria Integrada do Interior 1, da Polícia Civil em Caruaru, para divulgar fotos de, José Fernandes da Silva Assunção, vulgo “Nando” ou “Fernando” de 26 anos, que foi preso na última terça-feira (28), no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a Polícia Civil, o NI – Núcleo de Inteligência da instituição, descobriu o paradeiro do marginal no bairro Oscarzão em Santa Cruz. Nisso, repassou a localização para os agentes da 21ª Delegacia de Homicídios e numa ação em conjunto com a 17ª Desec, foi montado o cerco ao imóvel. Os policiais bateram à porta do criminoso, que se sentindo encurralado, entrou no veículo que estava na garagem e saiu de ré, derrubando o portão e tentando atropelar os policiais, que conseguiram se esquivar do carro e efetuaram disparos contra os pneus do automóvel, obrigando o criminoso a parar a alguns metros dali e, ao invés de se entregar, ele se agarrou com um dos policiais, tentou tomar a sua arma e para contê-lo, os agentes foram obrigados a atirar no criminoso que foi socorrido sob escolta policial e trazido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está internado sob custódia da PM e quando receber alta médica será encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


José Fernandes é acusado de ter estuprado e assassinado, Roseane Alves Cavalcante, de 29 anos, que foi assassinada no dia 24 de maio deste ano. Ela foi encontrada morta dentro de casa, que após ter sido estuprada, foi amordaçada, asfixiada e encontrada com as mãos amarradas para trás.



O bandido também matou a mulher trans, Alan Gabriel Queiroz, que usava o nome de Atena, que também foi estuprada e brutalmente assassinada. O corpo foi encontrado no dia 12 de junho deste ano, próximo ao distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz.


O delegado chefe da 21ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Elton Rodrigues, disse que este elemento é um Assassino em Série (Serial Killer), é um psicopata e que além desses dois homicídios em Santa Cruz do Capibaribe, também é acusado de ter cometido outros quatro estupros em Caruaru. Ele ainda destacou que quem foi vítima deste bandido que vá a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.



O marginal aproveitava que alguns travestis que são garotos de programa, mantinham páginas nas redes sociais para arranjarem clientes, para encontros, entrava em contato com essas vítimas e marcava os programas sexuais. Nisso, aproveitava, estuprava as vítimas e ainda tomava os seus pertences. No final de semana passado, uma mulher foi atacada por ele aqui em Caruaru, inclusive, além de a estuprar, ainda a obrigou a fazer dois depósitos via Pix pra ele.

Quem foi vítima deste bandido entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 9 8256-4545 ou para o Disque-Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042, em qualquer um desses canais terá a garantia do anonimato, mas é fundamental também ir a delegacia para registrar um Boletim do Ocorrência.