ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de março de 2023

EM CARUARU JOVEM QUE JÁ FOI PRESA POR TRÁFICO FOI ASSASSINADA NO BAIRRO SALGADO E UM RAPAZ QUE ESTAVA COM ELA FOI BALEADO

 



Caruaru que teve um mês de fevereiro tranquilo, com apenas seis homicídios, registrou o quarto homicídio em pouco mais de 24 horas e este assassinato ocorreu no início da noite desta quinta-feira (02), no Morro da Barão no bairro Salgado. A vítima foi a ex-presidiária, Jéssica Arruda Vieira, vulgo “Bárbie do Tráfico” de 21 anos, que já foi presa por tráfico de drogas, morava no bairro Adalgisa Nunes. Ela ainda tentou se refugiar numa varanda, mas foi atingida com quatro disparos de arma de fogo e morreu ali mesmo.




O ex-presidiário, José Willames da Silva, que estava com a Jéssica também foi baleado, ele foi atingido com tiros na cintura e um dos braços, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente. Ele está usando tornozeleira eletrônica, ou seja, está sendo monitorado pelo Sistema Prisional.

O delegado chefe da Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a maioria dos assassinatos tem ligação com o tráfico de drogas e que a meta este ano é realizar operações para combater o tráfico de drogas, para diminuir a incidência de outros crimes.

Com este chegamos a 25 assassinatos no ano de 2023 e o corpo foi encaminhado para o IML local.