AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de abril de 2023

CARGA DE 65 TONELADAS DE MILHO SEM NOTA FISCAL É RETIDA PELA PRF EM GARANHUNS

Veículo estava com 28 toneladas de excesso de peso


Uma carga de 65,7 toneladas de grãos de milho que era transportada sem a documentação fiscal válida foi retida, na quinta-feira (20/04/2023), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns. A mercadoria havia saído de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, para ser entregue em Caetés, também no Agreste.

Durante uma fiscalização de segurança viária, policiais abordaram uma carreta e constataram que a nota fiscal apresentada era inválida. Além disso, o veículo transportava um peso maior do que o declarado na documentação.

Após consulta à Sefaz e verificação do ticket de pesagem, foi constatado que a carreta estava com 28,3 toneladas de excesso de peso e a nota estava sendo reutilizada. O veículo foi encaminhado ao pátio, para realizar o transbordo da mercadoria excedente e providenciar a regularização fiscal.