ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de agosto de 2023

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CARUARU E PRENDEU TRÊS ACUSADOS DE ROUBO E HOMICÍDIO

 

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira 28/08/2023, no âmbito 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, por meio da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deflagrou Operação de Intervenção Tática - OIT na cidade de Caruaru, denominada "MORPHEUS". A operação teve como objetivo combater os CRIMES DE HOMICÍDO, POSSE/PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO e ROUBO, praticados por grupos criminosos que atuam na cidade de Caruaru.

O nome da operação remete ao fato de que a vítima do homicídio investigado foi morta enquanto dormia, crime ocorrido na data de 06 de agosto de 2023, na Vila do Rafael, cidade de Caruaru em que foi vítima a pessoa de Carlos André da Silva.

Foram expedidos 04 mandados de prisões e 01 de Busca Domiciliar. O cumprimento dos mandados resultou na prisão de 03 Homens e a apreensão de elementos de provas que ajudarão a instruir os inquéritos policiais vinculados as buscas. 01 dos Investigados não foi localizado e se encontra foragido.

A execução da operação foi coordenada pelo Delegado Marcio George, da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Na execução foram empregados 30 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. 

A Operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia Civil.



Os presos na operação foram: Rafael José da Silva, de 25 anos, que é acusado de matar o padrasto Carlos André da Silva, morto enquanto dormia no sofá de casa, no dia 06 de agosto na Vila do Rafael e que o assassino deixou cair a carteira de identidade no local do crime.

Os outros dois presos foram: Pedro de Góis Cavalcante e David José de Melo, vulgo “Davi”, que participaram do assalto do comerciante proprietário da Doblô branca, utilizada no assassinato de, Antônio Fábio, vulgo “Fia”, que foi morto ao lado da Arena Caruaru, quando voltava do presídio de Canhotinho.


Continua foragido o Welder Natan Lemos da Silva, que além de também ter participado do roubo, participou da execução do presidiário.