ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de abril de 2024

DUAS PESSOAS FORAM SEQUESTRADAS EM CARUARU E BEZERROS E A POLÍCIA CIVIL PRENDEU TRÊS DOS BANDIDOS

 



A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Grupo de Operações Especiais – GOE, sob a Coordenação dos Delegados de Polícia Tenório Neto e Jorge Pinto com apoio dos Delegados Patrick Marinho da delegacia de Bezerros e Márcio Cruz da 1ª DP de Caruaru, prenderam em flagrante delito no último domingo (07), Elisete Souza do Nascimento Amaro; Marco Aurélio Ferreira do Nascimento e Antônio Ramos Pascoal Junior, desarticulando um grupo criminoso voltado à pratica de crimes de extorsão mediante sequestro e roubos. Essa Elisete é a mãe do Marco Aurélio e foi proprietário do prostíbulo Stop Bar que funcionava ao lado da Via Parque em Caruaru. O Antônio trabalhou com ela no estabelecimento.

O delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que ele e equipe estavam de plantão na delegacia de Bezerros e que as diligências iniciaram após receberem informes de que um homem havia sido sequestrado no município de Bezerros, quando realizava arrecadação de dinheiro de clientes em uma motocicleta, tendo sido arrebatado por criminosos que estavam em um veículo. Foi acionado o protocolo de investigação de sequestro do GOE com apoio das unidades policiais de Bezerros e da 1ª DP de Caruaru e ao aprofundar as investigações, constataram que o veículo utilizado no sequestro da vítima pertencia a uma mulher que teve a casa invadida pelos criminosos e também foi levada ao cativeiro onde ficaram reféns até a madrugada do dia domingo. Após confirmar a liberação das vítimas em segurança, as equipes policiais realizaram diligências ostensivas que culminaram com as prisões de três dos cinco envolvidos, a identificação dos outros dois criminosos e a recuperação do dinheiro e demais objetos subtraídos das vítimas. O cativeiro ficava numa casa alugada pelos criminosos no Sítio Barra de Taquara em Caruaru.




O grupo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Extorsão Mediante Sequestro e Roubo com restrição da Liberdade da Vítima.