ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de abril de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDEU DOIS ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO ASSASSINATO DO DOENTE MENTAL MORTO EM BEZERROS

 

Um homem que era deficiente mental foi assassinado e o irmão baleado na noite da terça-feira, dia 09 no distrito de Cajazeiras em Bezerros. As vítimas, Gilvando José dos Santos, que era conhecido como “Coca” de 50 anos, que morreu no local e o Leonardo José dos Santos, conhecido como “Fifi” de 31 anos, que foi baleado e levado para um hospital na cidade.

As duas vítimas estavam na varanda da casa onde moram os seus pais, inclusive o “Coca” morava com eles, nisso chegaram dois elementos numa motocicleta, pararam na frente da casa e perguntaram se estava tudo bem, as vítimas responderam que sim, perguntaram de novo e antes das vítimas responderem, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no rosto do “Coca” que morreu no local e em seguida apontou a arma para o “Fifi” e atirou e mesmo atingido com quatro tiros, saiu correndo e pedindo socorro, os marginais fugiram em seguida.

Eduardo deu o cavalo.

John foi quem encomendou o crime.

Nesta quarta-feira, dia 10, a equipe de investigação da Delegacia de Bezerros, localizou e prendeu o John Alaff da Silva, apontado como o mandante do crime e o Eduardo Vinicius Barbosa da Silva, que é acusado de ter dado o cavado para o cometimento do crime, ou seja, ele era quem guiava a moto usada no assassinato. O alvo era o “Fifi” e o irmão morreu de graça. Os elementos combinaram o crime durante a comemoração do aniversário deles minutos antes de cometerem o homicídio. A Polícia Civil está tentando prender o executor, que não teve o nome divulgado.

O delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que inicialmente a sua equipe prendeu o Eduardo em casa no Sítio Areais, na zona rural da cidade e depois chegaram ao John e nos depoimentos ambos confessaram o crime e a motivação teria sido uma confusão do John com o "Fifi" por conta de um terreno.

Os elementos foram autuados em flagrante e já estão recolhidos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.