ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de maio de 2024

OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA CAPTURA E PRENDE EM FLAGRANTE HOMICIDAS ATUANTES EM CARUARU, QUE ESTAVAM ESCONDIDOS NO RIO GRANDE DO NORTE

 

Nesta terça-feira, dia 21 de maio de 2024, a Polícia Militar de Pernambuco:  NI/4° BPM-2ª EMG, juntamente com integrantes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte: 11ª CIPM, sediada no município de Parelhas no interior do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante delito: Pedro Alves da Silva, de 41 anos, vulgo “Pedrinho Aveloz”, que saiu do presídio no mês de março de 2024. O criminoso já havia sido preso por roubo de carga, tráfico de drogas e integrar uma organização criminosa voltada para a prática de homicídio em Caruaru e região, e foi flagrado com motocicleta e carro roubado, além de munições na região do Seridó.

A operação de inteligência, realizada pelas polícias Militar do Rio Grande do Norte e Pernambuco, ainda restou exitosa com a captura de um homicida procurado por ter cometido vários delitos em Caruaru, identificado como sendo: Macleandes Amaro da Silva, 28 anos, vulgo “Bibí” ou “Dalessinho”.

Vale destacar que o foragido, “Bibí”, ainda apresentou um RG falso do estado do Pará, contudo a análise do NI/4° BPM retificou toda a dúvida com às informações essenciais para o mantimento da prisão do criminoso, constante no mandado de prisão oriundo do Tribunal de Justiça de Pernambuco - 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru-PE. 




No interior do imóvel ainda foram apreendidos 01 (um) veículo JEEP RENEGADE com placas clonadas e com restrição de roubo no estado de Pernambuco, 20 (vinte) munições calibre 38, 20 (vinte) aparelhos celulares,  01 (um) notebook e cadernos com anotações que estima-se ser sobre a venda de drogas e extratos bancários. Vale ressaltar que as equipe policiais, atuantes na operação de inteligência, estimam que o local estava sendo utilizado como ponto de apoio para uma quadrilha interestadual envolvida com diversas práticas delituosas, dentre elas o tráfico de drogas, estelionato (golpe do pix), roubo e clonagem de veículo. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia judiciária do estado do Rio Grande do Norte.