AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de maio de 2025

ROCAM PRENDEU ELEMENTO TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU

 


Na tarde desta quinta-feira (15), o Sargento Valter, Sargento Almeida, Cabo Germano e Cabo José Wilk da Rocam do 1º BIEsp, prenderam no bairro João Mota, Rafael Nascimento dos Santos, de 28 anos e apreenderam com ele dez big-bigs de maconha e mais dois pequenos tabletes da droga, totalizando 80 gramas do entorpecente, duas pedras de crack, um celular queixado e a importância de 20 reais em espécie.

O acusado que já foi preso por tráfico, também foi reconhecido pelo assalto a um casal há três meses, quando simulando estar armado tomou o telefone celular da mulher e será indiciado por este crime, além de ter sido autuado em flagrante mais uma vez por tráfico de drogas.

O Cabo Germano, disse que o elemento foi abordado e com ele foi encontrada parte da droga e o celular queixado e ao ser questionado confessou que estava indo fazer uma entrega de drogas e que teria mais droga no telhado de uma casa abandonada. Ele levou o policiamento nessa casa onde mostrou onde estava a droga.