terça-feira, 10 de junho de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE DOIS HOMENS COM PICAPE ROUBADA EM CARUARU.










Cabo Erivaldo e soldados Jair e Manuela.
O Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio, Jair e Manuela da equipe Malhas da Lei, receberam a informação na manhã desta segunda-feira (09), que na rua 10 no bairro Rendeiras, havia uma picape Frontier prata, placa PFP-9437 de Bezerros, que foi roubada no último sábado (07) em Caruaru e que os indivíduos tinham estacionado o mesmo e ontem pela manhã iriam buscá-lo.
A equipe montou uma tocaia e flagrou quando dois homens chegaram para buscar a caminhoneta, Leandro Nascimento Silva, de 27 anos, que mora na rua Presidente Dutra, Indianópolis e Cícero José Vilela da Silva, de 44 anos, residente na rua Erminio Ribeiro, Rosanópolis, foram presos em flagrante.
Na casa do Leandro, os policiais encontraram um notebook, dois módulos de som automotivo, um aparelho GPS, três celulares, dois relógios e a importância de R$ 942, em espécie. A polícia acredita que o dinheiro e os objetos apreendidos pertençam as vítimas, inclusive o Leandro foi reconhecido de ter participado do assalto a caminhoneta. Cicero José, foi detido no último fim de semana, suspeito de envolvimento com roubo de carros, mas como não havia provas, foi liberado.

Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por receptação e por não terem pago a fiança, foram recolhidos ao presídio de Caruaru.