sábado, 7 de junho de 2014

OPERAÇÃO CARRAPICHO REALIZADA EM GOIANA CUMPRE SEIS MANDADOS DE PRISÃO DE ACUSADOS DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Policiais da 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Goiana, na quarta-feira (04) e quinta-feira (05), deflagraram a Operação "Carrapicho", na localidade de Tejucupapo - Goiana - PE, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisões preventivas decretados pela Vara Criminal de Goiana - PE, após decretação da autoridade policial.

Foram presos: Josué Gomes Ferreira, o "", 38 anos, Leonardo da Silva Ferreira, o "Pop 100", 27 anos, Roseane Souza dos Santos, a "Rose", 41 anos, Amanda de Souza dos Santos, 20 anos, todos acusados de terem participado no dia 15 de fevereiro de 2013 da morte da vítima Lucileine Maria dos Santos.

Na ocasião também foram presos Diego Rodrigues da Silva, o "Bedego", 21 e  Manoel Castro da Silva, o "de Menor ou Pequeno", de 22 anos, ambos acusados de terem participado no dia 07 de março de 2013, da tentativa de homicídio contra as vítimas Maria Lúcia dos Santos, Mauro Sérgio dos Santos, Raissa dos Santos Gomes e Rayane Pacífico Gomes dos Santos.


Os quatro homens foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, enquanto Roseane e Amanda foram recolhidas à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, na cidade do Recife.