terça-feira, 7 de outubro de 2014

MARGINAIS ASSALTAM CASAL DE EVANGÉLICOS E PARA FUGIR DA ROCAM, UM DELES ATIRA NO POLICIAMENTO.




O soldado Hirakawa, explicou os detalhes da ocorrência.

Dois elementos praticaram um assalto a um casal de evangélicos na noite do último sábado (04), quando as vítimas saíram da igreja, na Vila Padre Inácio. Os meliantes roubaram três celulares e um relógio e coincidentemente as vítimas encontraram os soldados Hirakawa, Cesar Augusto e Vandeilson da Rocam, que faziam patrulhamento na área e conseguiram prender os dois meliantes.

Os acusados, Luiz Fernando Lima Moura, de 22 anos, que mora na rua Martins Francisco no Salgado, foi preso no bairro José Carlos de Oliveira, portando um revólver calibre 38 e dois celulares, já o seu comparsa, um menor de 17, foi apreendido no bairro Salgado e com o mesmo os policiais encontraram um celular e um relógio.

O soldado Hirakawa, informou que a arma estava com 5 munições, sendo 3 intactas e 2 deflagradas, que o maior atirou no policiamento, o marginal disse que comprou a arma recentemente na feira do troca-troca, no Parque 18 de Maio, ao preço de R$ 1.200, mas não soube dizer a quem. Este elemento já havia sido preso há alguns meses na Vila Kennedy, quando estava assaltando com um comparsa e trocou tiros com o Cabo Naro, que estava de folga.


Os assaltantes que estavam a pé, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o maior foi autuado em flagrante por assalto e porte ilegal de arma e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto o menor foi apresentado no Ministério Público.